Série Packard Bell Maestro LED HD Stereo

Funções multimédia incríveis num design ultra-fino

Partilhar

Série Packard Bell Maestro LED HD Stereo

– Experiência Full HD
– Tempo de resposta de 2 ms
– Colunas de som estéreo incorporadas
– Ecológicos

Com apenas 16,5 mm de espessura, a nova série Packard Bell Maestro LED HD Stereo, a versão multimédia do Packard Bell Maestro LED, vai marcar uma posição em qualquer divisão da casa e ocupar muito pouco espaço graças ao seu design dinâmico. O ecrã, a moldura preta e a base em formato de “L” com acabamento prateado evocam um design sofisticado, fazendo deste monitor da série Packard Bell Maestro LED HD Stereo um componente atraente em qualquer ambiente. Escolha o seu tamanho: 21,5 ou 24 polegadas, ambos com um ecrã panorâmico 16:9, elevando a fasquia em termos de design e ergonomia.

O Packard Bell Maestro 220 LED HD Stereo de 21,5 polegadas e o Packard Bell Maestro 240 LED HD Stereo de 24 polegadas são ideais para utilizar como monitores de PC, mas têm também capacidade para apresentar conteúdo de vídeo HD a partir de dispositivos HD como, por exemplo, leitores de Blu-rayT disc, câmaras de vídeo HD e televisores, graças ao conector DVI e HDMI.

A resolução Full HD de 1920×1080 apresenta imagens vibrantes com grande detalhe para desfrutar ao máximo de filmes, vídeos e jogos. Com uma relação de contraste dinâmica até 12.000.000:1, imagens suaves e sem cintilação, rápido tempo de resposta de 2 ms ‘cinzento a cinzento’, conectividade DVI e HDMI totalmente digital com HDCP e duas colunas de som incorporadas na parte posterior, a série Packard Bell Maestro LED HD Stereo é perfeita para prazer multimédia.

O ecrã panorâmico 16:9 revela ainda novas possibilidades multitarefa para máxima produtividade. A série Packard Bell Maestro LED HD Stereo foi concebida para proporcionar uma luminosidade ideal para as utilizações mais comuns.


Cristina Brites – Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!