Skip to main content

Siemens de pulso e o novel A40

Protótipo de relógio com telemóvel e o novo modelo de entrada da marca

Cesse tudo o que a musa antiga canta, um valor novo se alevanta: o Siemens Wristphone. Protótipo grandiloquente que a marca está mostrando na CeBIT 2001, este relógio com telemóvel (ou telemóvel de pulso – como se prefira) pesa umas meras 36 gramas e é certo e seguro que, passando da fase de protótipo, é o tipo de instrumento que fará as delícias das fantasias adolescentes e dos adeptos mais ferrenhos do hi-tech.

Ao mesmo tempo, e numa perspectiva mais imediata, a marca alemã tirou-se de cuidados e pôs cá fora, que é como quem diz, no mercado, na rua – mais tarde ou mais cedo, na loja da esquina que você mesmo frequenta – o novo modelo económico A40.

O A40, que deverá estar disponível para aquisição e livre usufruto em Junho de 2001, é um telemóvel de utilização extremamente prática e simplificada. Invariavelmente, vai estar em destaque no stand da marca, onde senão na CeBIT, em Hannover, na Alemanha, entre 22 e 28 deste mês – o grande vórtice para onde converge e se concentra todo o universo das telecomunicações.

Siemens A40 no nosso expositor