Skip to main content

Siemens gasta 80 milhões em publicidade

Para promover a imagem dos novos modelos.

“Liberte o amor”, “Invente novas palavras”, “Deixe-se levar” ou “Escute a sua paixão”, são os convites que a Siemens faz através da sua nova campanha Be inspired.

A campanha de publicidade custou 80 milhões de Euros e decorre entre Fevereiro e Março iniciou-se com uma fase teaser na imprensa e em outdoor, passando posteriormente para uma fase revelação que inclui, para além dos suportes anteriormente referidos, a televisão e a internet.

Os telemóveis estão representados pelos modelos SL45, M35 e C35 e os telefones sem fios pelo modelo Gigaset 3010 Micro.

A campanha Be inspired procura transmitir o novo posicionamento dos terminais de consumo da marca Siemens, na perspectiva de que os produtos inspirem os consumidores, de modo a que estes vejam a Siemens Mobile – os seus produtos e a sua filosofia – como um meio de se “libertarem” e de abordarem o quotidiano com uma nova perspectiva.

Segundo Werner Gruner, Director de Marketing da Unidade de Negócio Informação e Comunicações da Siemens, S.A., “O conceito Be inspired pretende transmitir uma nova imagem dos telemóveis e telefones sem fios da marca Siemens, que com propostas atractivas encoraja activamente a inovação e o divertimento, propondo aos seus consumidores a procura de inspiração a qualquer hora, em qualquer lugar. Be inspired é a base criativa da estratégia de comunicação da Siemens Mobile.”