
Ainda não se sabe a resolução da câmara incorporada mas a lente terá uma rotação de 180º, o que permite um ângulo alargado de visualização sem que, para isso, seja necessário rodar o telemóvel do ponto de vista do utilizador. A captura é feita em modo normal (fotografia tradicional) ou video com som em streaming de 384Kps.
Como não podia deixar de ser, o acesso à internet permite a descarga de aplicações Java ou a navegação em WAP em versão 2.0, aliado a uma conectividade a PC por Bluetooth, infra-vermelhos ou cabo USB, suportando ficheiros MP4 e músicas em MP3.
A Siemens vai formar uma espécie de clube 3G para que sejam distribuídos a alguns clientes seleccionados os respectivos modelos para testes, nas redes em que a infra-estrutura de raiz tenha uma contribuição do fabricante alemão. Isto porque a Siemens quer assegurar-se que o produto final é de qualidade, para não defraudar qualquer tipo de expectativa criada no consumidor final.
Aliás, a última “desgraça” que os operadores e os fornecedores de hardware precisavam era de uma falha generalizada dos terminais, criando alguma apreensão e retracção numa faixa de clientes já por natureza desconfiados. É que a grande maioria, para não variar…, vai esperar para ver. Para mais detalhes, consulte o nosso expositor