Skip to main content

Smartphone da Pepsi é oficial

A Pepsi anunciou o seu primeiro smartphone.


Imagem por: Digitaltrends
 
Uma das suspeições mais inóspitas do mercado das telecomunicações, deixou de ser uma suspeição para ser um facto. A Pepsi vai realmente lançar um smartphone, ao qual dará o nome de “P1s”.


PepsiPhoneS3

Imagem por: Phonearena


Apesar de nos parecer no mínimo estranho escrever acerca de um smartphone da conhecida Pepsi, há que admitir que o dispositivo é esteticamente elegante. Contudo não pudemos deixar de notar uma enorme semelhança com a mais recente gama de equipamentos da Huawei, nomeadamente o Huawei Mate S e o Huawei G8, cujo design e construção são visivelmente idênticos.


PepsiPhoneS1

Imagem por: Phonearena


Semelhanças com outras fabricantes à parte, o Pepsi P1s (mais uma vez, pronunciar estas palavras é manifestamente estranho) é fabricado à base de uma liga metálica, apresentando contornos elegantes. Em baixo encontram-se as especificações anunciadas. 
 

PEPSI P1S EM RESUMO

– Ecrã de 5.5” polegadas Full HD (1080 x 1920p).

– Câmara principal de 13 MP e secundária de 5 MP.

– Processador MediaTek MT6592 Octa-Core a 1.7 GHz.

– Memória RAM de 2 GB.

– Armazenamento interno de 16 GB.

– Bateria de 3.000 mAh.

– Sistema operativo Android Lollipop versão 5.1.

PepsiPhoneS2

Imagem por: Phonearena


Não se sabem informações quanto à conectividade sem ser o visível sensor de impressões digitais situado na parte traseira. 

Mais se acrescenta que o modelo entrou recentemente numa campanha de crowdfunding na China, tendo conseguido angariar cerca de 90 mil dólares em poucas horas. De acordo com o Tudocelular, o preço a que o equipamento será comercializado será de 110 dólares para as primeiras mil unidades, subindo para 157 dólares e por fim para 203 dólares após as duas mil unidades.


PepsiPhoneS4

Imagem por: Phonearena


Quanto à sua disponibilidade em território Europeu, ainda nada se sabe. No entanto e dada a visibilidade da marca, certamente não será necessário esperar muito tempo até os principais revendedores o colocarem nas suas montras.