Smartphone HTC Zeta com imagens online

Telemóvel HTC Zeta aparece em imagens na internet devido a fuga de informação. Telemóvel poderá ter processador quadcore de 2.5 GHz.

Um novo smartphone da HTC apareceu com imagens na internet, isto devido a uma (suposta) fuga de informação. O smartphone em questão é o HTC Zeta e que poderá ter um super processador com quatro núcleos (quadcore) de 2,5 GHz.

As imagens foram mostradas em primeira-mão pelo website Engadget, que dá ainda informação quanto às possíveis características que o telemóvel poderá ter.

Smartphone HTC Zeta com imagens online

Além do processador quadcore de 2.5 GHz, o HTC Zeta poderá ter ecrã de 4.5 polegadas com resolução 1280×720, OS Android 4.0 Ice Cream Sandwich com HTC Sense 4.0, 1GB de RAM, câmara de 8MP com dois flash LED e capacidade de gravação 1080p, 32 GB de armazenamento, Beats Audio e ainda bateria de 1830 mAh.

Quanto ao design, a ideia que fica é que o telemóvel tem algumas diferenças quanto ao habitual. É fino no topo e fundo enquanto que o restante corpo é algo grosso. O telemóvel mostra também botões no ecrã, algo que supostamente deveria desaparecer com o Ice Cream Sandwich.

Mas nada há confirmado por parte da HTC em relação a este smartphone HTC Zeta, tanto pode ser verdade, como pode ser tudo uma grande mentira, mas a existir, poderá ser apresentado na Consumer Electronics Show ou no Mobile World Congress do próximo ano.