Smartphone Samsung Galaxy S2 Branco

Samsung Galaxy S2 vai ter direito a uma versão branca. Principal concorrente do Apple iPhone 4 e 5 é lançado ainda este mês na Europa.

Já circulavam há várias semanas rumores de que o «super smartphone» Samsung Galaxy S2 estaria bem perto de ser lançado em versão branca, e agora há a confirmação de que o Reino Unido vai ser o primeiro a recebê-lo, seguido do Canadá.

O telemóvel Samsung Galaxy S2 Branco vai ser comercializado no Reino Unido pela O2, Orange, Three e Vodafone, tendo lançamento previsto ainda em Setembro. Já em relação ao Canadá, os adeptos do Samsung Galaxy S2 vão ter de esperar um pouco mais pela versão branca, isto porque a previsão de lançamento é para Novembro, ainda antes do Natal, e sob chancela da Bell.

Smartphone Samsung Galaxy S2 Branco

O preço da versão branca do smartphone da Samsung deverá ser o mesmo da versão original desbloqueada: 599,95 dólares canadianos, cerca de 431,6 euros, e 549,95 libras, qualquer coisa como 603,5 euros.

Não foram adiantados detalhes sobre o lançamento da versão branca do Samsung Galaxy S2 noutros países, mas se as vendas corresponderem às expectativas certamente que a Samsung vai disponibilizar o seu topo de gama em mais mercados, nomeadamente em Portugal.