NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Anonymous divulgam dados de Departamento de Justiça

Anonymous divulgam dados de Departamento de Justiça

quarta-feira, 23 maio, 2012 /
Anonymous divulgam dados de Departamento de Justiça

Anonymous divulgam 1,87 GB de dados do Departamento de Justiça norte-americano. Hackers Anonymous disponibilizaram dados para download via BitTorrent.

Os Anonymous voltaram a dar que falar após terem divulgados 1,87 GB de dados pertencentes ao Departamento de Justiça dos EUA, de acordo com as informações avançadas pelo BGR. Os hacktivistas Anonymous afirmam ter obtido estes dados durante um ataque informático ao website do Departamento de Justiça norte-americano.

Anonymous divulgam dados de Departamento de Justiça

Hoje disponibilizamos 1.7 GB de dados que pertenciam, até agora, ao Departamento de Justiça dos Estados Unidos, referem no seu website. Os dados disponibilizam e-mails e parte da base de dados do website.

Não apoiamos governos ou partidos, mas sim a liberdade das pessoas, liberdade de expressão e liberdade de informação, continuam. Estamos a disponibilizar estes dados para espalharmos informação e permitirmos que as pessoas sejam ouvidas e conheçam a corrupção do seu governo.

Os hackers activistas Anonymous foram também responsáveis por uma série de ataques a outros websites de entidades governamentais, tais como o da CIA ou o de um tribunal britânico, entre outros.

Veja também:

Anonymous revelam email entre FBI e Scotland Yard

Anonymous atacaram CIA e tribunal do Reino Unido

3,340