NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Bilhetes de cinema via SMS

Bilhetes de cinema via SMS

segunda-feira, 03 julho, 2006 /
Novidade da TMN com Lusomundo. Evitar as idas com antecedência à bilheteira e as angústias do bom lugar, bem como as desilusões do desesperante "esgotado", são algumas vantagens para a nova solução de mobile ticketing.

Os cinéfilos escolhem o filme, a sala e a sessão na bilheteira Lusomundo online em www.lusomundo.pt, no call center (através do telefone 707 CINEMA - 707 246 362) ou na bilheteira dos cinemas onde a solução está disponível e recebem, via TMN, os seus bilhetes por SMS no telemóvel.

Os bilhetes são compostos por um código de barras e um código numérico, com indicação da sala, sessão, filme e lugares adquiridos.

Quem opta pela compra de um m-ticket guarda o SMS que recebe no acto de compra, e pode entrar no cinema por uma entrada privilegiada, de acesso directo às salas, situada ao lado da entrada normal. Nesse local, um leitor óptico validará o bilhete: o cliente abre o SMS, aproxima o ecrã do telemóvel com o código visível e recolhe o bilhete em papel, que o leitor óptico imprime na altura. Caso o cliente tenha adquirido mais do que um bilhete para a mesma sessão, um único SMS conterá os dados de validação para o número de entradas compradas.

O cliente poderá ainda oferecer bilhetes a um familiar ou amigo de uma forma original ou reenviar o m-ticket que tinha comprado para si próprio, caso não possa ir ao cinema por qualquer imprevisto.

Ao longo do período promocional do serviço, que terá a duração de seis meses, esta nova tecnologia estará disponível exclusivamente para clientes TMN. O preço do m-ticket é de 5 euros, não havendo outros custos adicionais para o cliente durante este período.
3,574