NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Cortec reforça nas infocomunicações

Cortec reforça nas infocomunicações

sexta-feira, 09 dezembro, 2005 /
Qos é a nova empresa global. A nova empresa tem como metas a integração de áreas tecnológicas distintas, mas complementares, e o aproveitamento de sinergias, de forma a criar um universo de competências heterogéneo e efectivamente alternativo. A sua missão é o fornecimento de soluções, serviços e consultoria, o que a torna numa empresa de oferta global nesta área.

«Tendo como objectivos principais a consolidação no mercado nacional, bem como reforçar a sua oferta e capacidades, esta nova empresa vai passar a cobrir mais áreas em termos de ofertas para os clientes, permitindo ao grupo ser mais competitivo no sector», refere em comunicado.

A equipa QoS apresenta um know-how certificado no âmbito de tecnologias correntes (Giga, Fast Ethernet, redes Wireless, ATM, FDDI, Token Ring, Frame Relay, ISDN,G.704), acompanhando a evolução de tecnologias de acesso e distribuição (Wireless Broadband and Distribution Access, ATM, VoIP e Videostreaming,etc), permitindo flexibilidade de adaptação e eficiente contributo em função dos projectos em causa.

A empresa disponibiliza serviços e soluções de infra-estruturas de redes de comunicações, integrando competências em configuração e segurança de redes, arquitectura de redes, armazenamento e gestão de dados, mostrando novos produtos/serviços e intervindo nas áreas de suporte, nomeadamente na análise, consultoria, implementação , integração e gestão de projecto, garantindo ao mercado alvo as condições de fiabilidade e segurança para o desenvolvimento de um projecto, se necessário em condições de turn-key.

Com capacidade de intervenção efectiva em todo o ciclo de vida útil de uma infra-estrutura, a Qos assegura os vários estágios como infra-estruturas de energia e de cablagem estruturada, backbones de fibra óptica, redes LAN/WAN, gestão de redes, auditoria, consultoria, projecto TI e manutenção/suporte de redes.
2,725