NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Facebook, Anonymous criticam via Twitter

Facebook, Anonymous criticam via Twitter

terça-feira, 05 junho, 2012 /
Facebook, Anonymous criticam via Twitter

Facebook, Anonymous criticam e satirizam problemas técnicos da rede social via Twitter. Anonymous, contudo, nega atacaque a Facebook na semana passada.

O Facebook, que na semana passada reportou ter tido alguns problemas técnicos, foi criticado pelo grupo de hackers activistas Anonymous na sua conta oficial do Twitter, segundo reportou o website Techtudo. Os Anonymous, contudo, negaram qualquer relação com os problemas técnicos que sofridos pela rede social de Mark Zuckerberg.

Facebook, Anonymous criticam via Twitter

Em relação aos problemas técnicos, um porta-voz do Facebook já se pronunciou e descartou qualquer ataque por parte dos Anonymous: alguns utilizadores tiveram problemas no carregamento das suas páginas do Facebook, mas já conseguimos resolve-los e o serviço retomou à normalidade. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente, afirmou.

Os utilizadores do Twitter, por sua vez, não foram tão piedosos e, inclusive, fizeram algumas piadas em relação ao sucedido: o Facebook está como as suas acções na bolsa, sempre a cair, podia ler-se em vários tweets enviados na rede social.

Veja também:

Anonymous divulgam dados de Departamento de Justiça

Facebook constrói smartphone com ex-engenheiros Apple

4,513