|
Facebook, problemas técnicos afectam utilizadores

Facebook sofreu ontem problemas técnicos que impediram acesso à rede social. Utilizadores do Facebook relataram problema via Twitter.
O Facebook anunciou ontem (7 Março) ter sofrido problemas de origem técnica, o que perturbou o acesso à rede social de Mark Zuckerberg. De acordo com as informações divulgadas pelo Jornal de Negócios, a esmagadora maioria dos utilizadores afectados pelos problemas técnicos do Facebook seriam europeus, embora também tenham sido registados problemas na Ásia.
Em relação ao sucedido ontem, o Facebook comentou que «tivemos problemas técnicos que causaram a indisponibilidade do acesso ao site a um grande número de utilizadores na Europa», citados pelo BBC News.
A questão, no entanto, já terá sido resolvida «e todos poderão agora aceder ao Facebook. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente». Algum dos nossos leitores foi afectado por estes problemas técnicos ? Deixem-nos o vosso feedback nos comentários.
Veja Também:
