|
Há Super Boleia para o Meco no Facebook
A partir de hoje, todos os que pretendem ir ao Super Bock Super Rock 2010, podem fazê-lo de forma muito original e inovadora através do Facebook, ou seja, através de um novo interface - CARPOOLING - que foi criado pela Dot One Activation Marketing (DOAM) para a UNICER, em parceria com a Frontend.
Conhecido também pela aplicação 'Super Boleia', o sistema permite que os utilizadores interessados possam dar ou pedir boleia para o evento, escolher quais os amigos que pretendem contactar e, assim, chegar juntos ao Meco seguindo um determinado itinerário, através do Google Maps.
Esta é a primeira vez que o sistema é integrado no Facebook e a DOAM estima que até ao primeiro dia do Festival sejam esperados mais de 80 mil visitantes.
O desafio foi lançado pela UNICER, que pretendia comunicar a localização do Festival e demonstrar como é extremamente simples chegar ao recinto de automóvel, a partir de qualquer ponto do país.
"Todas as estratégias de comunicação das marcas passam, hoje em dia, pelas redes sociais e, com as taxas de acesso que o Facebook apresenta em Portugal, obriga a que as marcas tenham forçosamente de fazer parte deste universo se quiserem atingir e interagir com o seu público de forma eficaz", explica António Galvão Lucas, CEO do grupo Dot One.
"Como em todos os projectos de comunicação, e em especial neste tipo de comunicação one-to-one, é necessário que a aplicação seja inovadora, que cause impacto e, sobretudo, que resulte numa mais-valia imediata para o utilizador. A Super Boleia cumpre claramente estes objectivos", conclui o mesmo responsável.
A SUPER BOLEIA pode ser consultada em http://www.facebook.com/superbocksuperrock
*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***
Telemoveis.com on Facebook
|
![]() |
