NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
HP Marca Presença na 35ª Moda Lisboa

HP Marca Presença na 35ª Moda Lisboa

quinta-feira, 30 setembro, 2010 /
HP Marca Presença na 35ª Moda Lisboa A HP anuncia a sua presença na 35ª edição da Moda Lisboa que irá decorrer de 07 a 10 de Outubro no Mercado da Ribeira Lisboa como parceiro tecnológico na área de portáteis e impressão. Partilhar Reforçando o seu posicionamento em associar os portáteis HP e a nova gama de impressoras HP como acessórios digitais com o glamour que completa o estilo de vida movimentado dos dias de hoje, a HP associa-se ao evento de Moda mais reconhecido em Portugal.

O portfólio de portáteis presentes na Moda Lisboa apresenta um design icónico e um uso inovador de materiais, tornando-os finos e leves. Cada portátil é uma verdadeira declaração de estilo e vai ao encontro dos consumidores presentes na Moda Lisboa, para quem a imagem e o design são importantes.

Esta parceria insere-se ainda na campanha HP 'Paparazzi', onde o portátil adquire o papel de uma verdadeira estrela. Campanha que foi criada a nível internacional pela Saatchi & Saatchi e desenvolvida pelo famoso fotógrafo de celebridades Dave Hogan.

Na área de impressão a HP proporciona a sua mais recente inovação tecnológica, com a presença da HP e Photosmart Wireless e AIO. Com ligação à Internet permite a liberdade de aceder a conteúdos digitais e imprimir sem ter que estar ligada a um PC. Utilizando a tecnologia HP ePrint, pode-se imprimir a partir de qualquer dispositivo móvel, enviando apenas um e-mail à Impressora, tal como digitalizar e fotocopiar, utilizando um ecrã táctil de 6,1 cm (2,4"). Produz fotografias com elevada qualidade e documentos do dia-a-dia.

Sobre a HP

A HP cria novas possibilidades para que a tecnologia tenha um impacto significativo nas pessoas, nas empresas, nos governos e na sociedade. Como a maior empresa de tecnologias de informação do mundo, a HP reúne um vasto portefólio de produtos e serviços, que engloba soluções de impressão e imagem, computação pessoal, software, serviços e infra-estruturas de TI. Mais informação sobre a HP (NYSE: HPQ) disponível em http://www.hp.com.

A HP Portugal

A HP iniciou a sua actividade no mercado português em 1990. No ano fiscal de 2009,  a HP Portugal alcançou um volume de vendas de cerca de 380 milhões de euros, liderando no mercado português, nos múltiplos segmentos de produto e serviços em que actua, tanto na área empresarial como na de consumo: na área de impressão com uma quota total de 54%; no segmento de PCs de 23,2% e no de desktops de 55%; nos servidores X86 de 58,5%; nos sistemas críticos (UNIX) de 40%;  nas soluções de armazenamento de 45,6%; e no licenciamento de BTO de 24,6% (Fonte IDC).

O ano de 2009 foi ainda um ano importante para a história da HP Portugal.  Foi o ano em que a HP Portugal concluiu com sucesso o processo de compra e de integração da Electronic Data Systems (EDS), que passou a designar-se HP Enterprise Services. Com a HP Entreprise Services, a HP aumentou o seu portefólio de soluções e serviços empresariais, nomedamente nas áreas de gestão de aplicações, outsourcing de infra-estruturas e serviços tecnológicos.

A HP Portugal possui três áreas de negócio: uma dedicada a infra-estruturas tecnológicas e serviços, denominada por Entreprise Business; outra centrada na impressão e imagem, Imaging Printing Group; e, uma terceira especializada em computação pessoal, Personal Systems Group. Mais informação disponível em http://www.hp.pt.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
3,043