NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Maxitel lança novo tarifário para empresas

Maxitel lança novo tarifário para empresas

quinta-feira, 04 janeiro, 2001 /
A Maxitel acaba de implementar um novo tarifário para o mercado empresarial. Trata-se do Trevo Profile, um tarifário mais flexível e personalizado. A Maxitel acaba de implementar um novo tarifário para o mercado empresarial. Trata-se do Trevo Profile, um tarifário mais flexível e personalizado, que vai permitir uma redução de custos ainda mais significativa nas telecomunicações dos seus clientes, já a partir de 1 de Janeiro de 2001.

Este novo tarifário é definido pelo consumo telefónico do cliente, deixando de existir qualquer obrigatoriedade mensal de consumo. Ou seja, quanto maior for o volume de consumo, maiores serão os descontos nas tarifas, podendo estas variar ao longo do ano, consoante o consumo do cliente.

O Trevo Profile vem ainda introduzir um aumento do número de escalões de desconto, novos Destinos, com diferenciação de alguns destinos fixos da Europa Comunitária, África e América do Sul, bem como a diferenciação da rede móvel internacional.

O novo tarifário da Maxitel caracteriza-se ainda por uma maior simplicidade, sendo o custo para a rede móvel nacional o mesmo, independentemente da rede, o que implicou a redução em 3% nas chamadas para a Rede Móvel Óptimus.

Redução de Custos Os descontos a aplicar são calculados tendo em consideração a tabela Trevo Base, o que contribui para uma redução ainda maior factura do Cliente Maxitel. Entre os maiores descontos deste novo tarifário face ao tarifário anteriormente utilizado, destacam-se os seguintes:

REDUÇÕES DO TREVO PROFILE FACE AO TARIFÁRIO ANTIGO 

Nos novos destinos:

Até

Alemanha, França e Reino Unido

-29%

Brasil e Angola

-39%

América do Sul

-32%

Rede Fixa Internacional

-24%

Rede Optimus

-3%

Rede Móvel Internacional

 

Europa Comunitária, Suíça, Noruega, Ásia e Austrália

-10%

 
2,560
Tags
Fixa