NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
O LinkedIn diz 'olá' à publicidade

O LinkedIn diz 'olá' à publicidade

segunda-feira, 13 maio, 2013 /
O LinkedIn diz 'olá' à publicidade

O director de privacidade do LinkedIn anunciou no blog da empresa que a rede social também irá 'esclarecer e simplificar a linguagem dos termos de privacidade'.

Mais conhecido por ser uma rede social direccionada para utilizadores profissionais, o LinkedIn vai em partilhar um traço comum com redes sociais como o Facebook - o da presença de publicidade e de um 'refresh' à sua política de privacidade.

Segundo Eric Heath, director de privacidade do LinkedIn, o objectivo passa por 'esclarecer e simplificar' os termos de privacidade da rede social para permitir e 'facilitar o entendimento dos utilizadores', mas não foram adiantados mais detalhes. Sabe-se, contudo, que estas alterações têm como objectivo a exibição de publicidade aos utilizadores.

Algum dos leitores é utilizador do LinkedIn? Como encaram este anúncio da rede social? Recordamos que no fim do ano passado o Instagram esteve envolvido numa polémica enorme devido às alegadas alterações à sua política de privacidade dos utilizadores. Poderia o LinkedIn correr um risco semelhante? Deixem-nos o vosso feedback!

O LinkedIn diz 'olá' à publicidade

3,390