NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Optimus em grande nos Óscares GSM

Optimus em grande nos Óscares GSM

terça-feira, 28 janeiro, 2003 /
Optimus em grande nos Óscares GSM A Optimus continua a marcar pontos na representatividade nacional nos prémios GSM. Já tem mais troféus conquistados do que presenças. A Optimus entrou na competição acompanhada do grupo Vodafone, em ambas as categorias em participa. A saber, são elas: "Melhor Serviço ou Aplicação Móvel para Consumidores", com o produto "Saúde Móvel Optimus", e na categoria de "Melhor Anúncio de Televisão e Radiodifusão", com a publicidade do sofá (onde se pode ver um casal a trocar SMS íntimos no sofá com os filhos pelo meio).

Em ambos os casos, a Optimus terá a forte concorrência da multinacional Vodafone que concorre com o seu Vodafone Live! nas duas categorias. A cerimónia da entrega dos prémios terá lugar em Cannes, França, no próximo dia 18 de Fevereiro, aproveitando a realização do Congresso Mundial 3GSM. Este ano, os prémios serão patrocinados pelas empresas norte-americanas Motorola e Intel, esta última fabricante e líder mundial de micro-processadores.

A concurso para o "Melhor Telemóvel" do ano estão os terminais Hiptop do operador norte-americano Danger, o SPV da Orange, o GX10 da Sharp e o T68i da SonyEricsson.
3,496