NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung recebe selo real britânico

Samsung recebe selo real britânico

sábado, 25 fevereiro, 2012 /
Samsung recebe selo real britânico

Samsung recebeu o Queen Royal Warrant, selo real da coroa britânica. Samsung é a fornecedora oficial de televisões da família real britânica.

A Samsung anunciou no seu website samsungtomorrow.com que os seus produtos televisivos foram galardoados com o selo real da coroa britânica. Os Queen Royal Warrant são dados por membros da família a companhias ou pessoas que lhes fornecem serviços ou produtos durante pelo menos cinco anos.

A Samsung pode agora usar o brasão do selo real da coroa britânica nos seus produtos e lojas, bem como no edifício (quartel-general) britânico da Samsung.

Samsung recebe selo real britânico

A Samsung tornou-se em 2006 a fornecedora oficial de televisões da família real britânica. Entre 2006 e 2011 a Samsung ofereceu cerca de 100 televisões e ainda um serviço de manutenção disponível 24 horas por dia.

Seok Pil Kim, presidente e CEO da Samsung Electronics na Europa, disse crer que «que o Quenn Royal Warrant é uma prova da qualidade inequívoca dos produtos e serviços da Samsung Electronics. Com este prémio esperamos ser a melhor marca do Reino Unido».

2,973