NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
So.cl da Microsoft junta-se a Facebook e Google+

So.cl da Microsoft junta-se a Facebook e Google+

segunda-feira, 21 maio, 2012 /
So.cl da Microsoft junta-se a Facebook e Google+

So.cl da Microsoft junta-se Facebook e Google+, como especial foco.em fins académicos. Microsoft já permite registo de novos utilizadores em So.cl.

A Microsoft também já aderiu ao negócio das redes sociais. A So.cl, o novo projecto da gigante norte-americana, destina-se essencialmente para fins académicos, mas a Microsoft já permite o registo de novos utilizadores.

So.cl da Microsoft junta-se a Facebook e Google+

A Microsoft apresentou inicialmente a rede social So.cl como uma ferramenta para transformar a Web e as redes sociais na nova sala de aula, citando o Sol. A Microsoft vem permitir agora o registo de novos utilizadores, alguns dias após o Facebook ter dado entrada na bolsa.

A So.cl permite que os estudantes partilhem os seus interesses através de ferramentas Web, embora por enquanto seja definida como um projecto experimental de investigação, focado no futuro das experiências sociais e do ensino. A So.cl permite fazer registo através da conta do Facebook ou do Windows Live e, de acordo com a Microsoft, não pretende vir a concorrer directamente com o Facebook ou o Google+.

Veja também:

Microsoft So.cl não concorre com Facebook ou Google+

2,825