NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Surf Mob TMN leva surfistas à Praça Camões

Surf Mob TMN leva surfistas à Praça Camões

quinta-feira, 30 setembro, 2010 /
Surf Mob TMN leva surfistas à Praça Camões A TMN desafiou a comunidade surfista e pessoas adeptas da modalidade a aparecer na Praça Camões em Lisboa vestidos com um fato de surf e com uma prancha de surf debaixo do braço. Partilhar Reportagem PT TV

No passado Sábado a Praça Camões 'encheu-se' de surfistas no âmbito de uma acção promovida pela TMN, o Surf Mob.

TMN

Através das suas redes sociais a operadora desafiou a comunidade surfista e pessoas adeptas da modalidade a comparecerem na Praça Camões, em Lisboa, vestidos com um fato de surf e com uma prancha de surf debaixo do braço. Uma iniciativa totalmente inovadora que remete para o apoio da TMN ao Rip Curl Pro Portugal Powered by TMN.

TMN


Em 2010 a TMN dá continuidade à sua estratégia de apoio ao surf, nacional e internacional, ao patrocinar o Rip Curl Pro Portugal Powered by TMN, no âmbito do qual a TMN marcará presença numa das 10 etapas do ASP World Tour - WT Men e WT Woman. Recorde-se que em Outubro de 2009 a TMN marcou presença no Rip Curl Pro Search, a 9ª etapa do ASP World Tour 2009, que se realizou pela primeira vez em Portugal, nas praias de Peniche.  

"Nós quisemos começar a falar de um evento que se aproxima, que é o Rip Curl Pro Portugal Powered by TMN. É uma etapa do campeonato do mundo que se vai realizar agora em Outubro e a ideia foi dar um pontapé d partida para esse evento. (.) A TMN, como grande patrocinadora que é da modalidade, não podia deixar de estar presente", explica Isabel Corte Real, da área de Patrocínios e Eventos da TMN.

No âmbito deste apoio a TMN está a promover diversas iniciativas, entre as quais o Surf Mob, uma acção inovadora em Portugal que teve como objectivo juntar no mesmo local a comunidade surfista e pessoas adeptas da modalidade. Desta forma, quem se deslocou à Praça Camões no passado Sábado, dia 25 de Setembro, com um fato de surf vestido e uma prancha de surf debaixo do braço ganhou uma t-shirt oficial do evento - Rip Curl - e habilitou-se a ganhar uma prancha de surf oficial do Mick Fanning e outra oficial do Tiago Pires, autografadas pelos próprios.

Sob o mote 'Faz o teu aquecimento para o Rip Curl PRO', o grupo de participantes foi desafiado a procurar, no local, duas pranchas em miniatura que posteriormente trocaram pelas pranchas de surf oficiais do Mick Fanning e do Tiago Pires.

Para Inês Vaz Pinto esta iniciativa "correu optimamente. Ganhei a minha prancha, portanto acho que pelo menos para mim correu bem". Inês Pinto foi uma das vencedoras do desafio ao encontrar a prancha em miniatura que lhe valeu a prancha oficial de Tiago 'Saca' Pires.

TMN


Para João Filipe Garcia, vencedor da prancha oficial do Mick Fanning, a tarde foi "um bocado atribulada. Muitos nervos à flor da pele porque já tinha procurado em todos os sítios. Já estava a começar a correr os bancos pela segunda vez, depois voltei outra vez atrás e comecei a procurar um bocadinho mais especificamente sobre o tampo dos bancos e foi então que encontrei a prancha".

Foi uma tarde animada para estes participantes que levaram o espírito do surf até esta praça lisboeta. Viva também este espírito na mítica cidade de Peniche, entre 7 e 18 de Outubro de 2010, durante o Rip Curl Pro Portugal Powered by TMN.
De acordo com Isabel Corte Real esta iniciativa vem "comprovar a força das redes sociais porque este evento só foi comunicado através de Facebook, Twitter e alguns blogs".


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
4,042