NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
TMN tem roaming a 36 cêntimos

TMN tem roaming a 36 cêntimos

quinta-feira, 12 julho, 2007 /
TMN tem roaming a 36 cêntimos Três pacotes mensais. A TMN disponibiliza aos seus clientes três pacotes mensais de roaming que possibilitam efectuar chamadas dos 27 países da União Europeia para qualquer destino do Mundo a partir de 36 cêntimos por minuto, ou seja, abaixo das tarifas recentemente aprovadas pela Comissão Europeia.

Aliás, já desde Março que a oferta da TMN está disponível com valores abaixo da eurotarifa recentemente aprovada: o Pakot Roaming 80, o Pakot Roaming 125 e o Pakot Roaming 250.

Apresentando três preços distintos - respectivamente, 36 euros, 50 euros e 90 euros (IVA não incluído) - estes pacotes permitem falar por valores que podem chegar aos 45 cêntimos, no caso do Pakot 80, aos 40 cêntimos, no caso do Pakot 125, ou aos 36 cêntimos, no caso do Pakot 250.

Uma vez ultrapassado o plafond mensal, as chamadas de voz passarão a ser taxadas de acordo com o tarifário de Roaming Base.

Estes pacotes destinam-se aos clientes com cartão pós-pago que utilizem com regularidade o serviço de roaming na UE e pressupõem um período de fidelização mínimo de três meses.
3,500