NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Vivo ganha na publicidade

Vivo ganha na publicidade

sexta-feira, 09 dezembro, 2005 /
Eleita a melhor anunciante do ano no Brasil. O galardão foi concedido pela «Meio e Mensagem», uma das publicações de referência do mercado publicitário brasileiro.

O presidente da Vivo, Roberto Lima, salientou que o prémio é resultado do empenho dos funcionários, colaboradores e parceiros na divulgação dos conceitos de inovação e qualidade, marcas do operador no Brasil.

Actualmente, a Vivo tem contratos com as agências de publicidade África, DPZ, Fischer e Young&Rubicam. Entre as campanhas realizadas pela empresa neste ano, estão o lançamento de serviços e produtos 3G e serviços direccionados para o segmento empresarial.

A marca Vivo foi lançada a 13 de Abril de 2002 para criar uma imagem única para as operações dos grupos PT e Telefónica Móviles no Brasil. A empresa é actualmente o maior operador móvel do Hemisfério Sul, com mais de 29 milhões de utilizadores, em 19 Estados brasileiros e em Brasília. Em seis Estados da região Nordeste do Brasil (Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Alagoas) e no Estado de Minas Gerais, a Vivo opera através de roaming com empresas locais.
2,536