NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Vodafone lançou MobileSales

Vodafone lançou MobileSales

sexta-feira, 19 janeiro, 2007 /
Serviço de gestão de forças de venda. Resultante de uma parceria com a Tekever, o MobileSales tira partido das potencialidades de transmissão de dados da rede móvel, no sentido de facilitar os processos de trabalho dos profissionais de vendas que exercem a sua actividade fora do escritório e a gestão optimizada dos processos de backoffice e stocks.

A solução permite, entre outras funcionalidades, a visualização de dados de clientes, de produtos e stocks disponíveis, a colocação de encomendas e a gestão de objectivos de venda, em mobilidade e em tempo real.

O MobileSales inclui ainda um módulo de gestão que permite configurar o sistema e as respectivas bases de dados, bem como gerir os acessos dos diferentes utilizadores.

O serviço é compatível com uma gama alargada de equipamentos PDAs, smartphones e laptops disponíveis no mercado, destinando-se tanto a empresas que não disponham de qualquer aplicação de gestão e pretendam informatizar a sua actividade comercial como a empresas que pretendam complementar soluções standard de gestão (ERP) adicionando-lhes o acesso a partir do exterior.

O MobileSales é comercializado no formato "chave na mão", isto é, inclui configuração, licença de utilização do software, manutenção e acesso a novas actualizações da aplicação, durante todo o período do contrato, assim como comunicações de dados nacionais. Com um custo mensal fixo, é possível equipar as forças de venda da empresa com uma solução completa, a que se pode aceder a qualquer momento e a partir de qualquer lugar.
3,880