NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Voltaram os rumores sobre um smartphone Facebook

Voltaram os rumores sobre um smartphone Facebook

segunda-feira, 01 abril, 2013 /
Voltaram os rumores sobre um smartphone Facebook

E tudo porque a rede social de Mark Zuckerberg enviou um convite à imprensa onde promete mostrar o seu 'novo lar no Android'. Quem sabe?

Voltaram os rumores sobre um smartphone Facebook

Foi na passada sexta-feira (29 Março) que o Facebook enviou convites à imprensa norte-americana a convidar vários jornalistas a presenciarem o 'novo lar' da empresa no Android, num evento a decorrer já no dia 4 de Abril. A Internet, como seria de esperar, entrou em alvoroço com este evento algo inesperado, tendo motivado diversos rumores sobre a hipótese do Facebook apresentar o seu próprio smartphone.

O 9to5Google, por exemplo, afirma que a rede social liderada por Mark Zuckerberg deverá apresentar um smartphone equipado com uma versão fortemente personalizada do Android da Google, algo que acontece por exemplo em dispositivos como o Amazon Kindle Fire. O smartphone em questão poderia ser produzido pela HTC, que já anteriormente lançou um dispositivo 'Facebook' - o HTC ChaChaCha, que apresentava um teclado físico QWERTY e um botão-atalho dedicado ao Facebook.

Se de facto estas informações se confirmarem, então também entrarão em concordância com as informações que a Bloomberg divulgou no ano passado e que davam conta que o Facebook estaria a trabalhar em conjunto com a HTC para lançarem um smartphone a meio de 2013. O que achjam os leitores?

2,367