NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
YouTube já exibe mais de 200 milhões de vídeos para dispositivos móveis diariamente

YouTube já exibe mais de 200 milhões de vídeos para dispositivos móveis diariamente

terça-feira, 18 janeiro, 2011 /
YouTube já exibe mais de 200 milhões de vídeos para dispositivos móveis diariamente

Os dados, publicados pelo Google, mostram que os tablets estão a ser utilizados com mais frequência para o streaming de vídeos do YouTube.

 

Com a popularização dos gadgets portáteis, como tablets e smartphones, quem estava preparado para receber os visitantes em sites adaptados às plataformas móveis está a ter bastante sucesso.

O YouTube, por exemplo, já registra uma exibição diária de mais de 200 milhões de vídeos, tanto através de aplicações para aparelhos específicos, como o iPhone ou o Android, até o acesso directo ao seu site mobile, informa o site Search Engine Watch , lembrando que o valor já é o triplo das estatísticas de Janeiro do ano passado.

“à medida que os utilizadores de todo o mundo aderem aos dispositivos móveis e mais pessoas assistem a vídeos em smartphones, esperamos que mais parceiros aproveitem as vantagens de exibição de anúncios nestas plataformas móveis, fazendo com que seus conteúdos sejam disponibilizados numa grande gama de aparelhos”, diz, esperançoso, Andrey Doronichev, gestor de produto do YouTube, de acordo com o site TG Daily .

A expectativa, segundo o site TechTree , é que grandes parceiros do YouTube, como o VEVO , que até há pouco não permitiam o streaming de vídeos para dispositivos portáteis, passem a fazer uma melhor distribuição dos seus conteúdos também nesses gadgets, que hoje são responsáveis por um considerável número de acessos ao serviço.

2,258