Sony anunciou tablets S e P com Google Android

A Sony vai entrar na corrida dos tablets com o Sony Tablet S e o Sony Tablet P. O Canadá é o primeiro país a receber os tablets Google Android da Sony.

A Sony vai lançar o Sony Tablet S, anteriormente conhecido por Sony S1, para fazer concorrência ao popular tablet da Apple, o iPad. Ao que tudo indica, o primeiro país a receber o Sony Tablet S será o Canadá, já no dia 14 de Setembro.

Primeiro tablet da Sony a caminho

O Sony Tablet S vai ter SO Android 3.1 Honeycomb, ecrã de 9.4 polegadas, 2 GB de RAM, processador NVIDIA Tegra 2 e certificado PlayStation, com espaço de armazenamento entre 16 e 32 GB.

 

Primeiro tablet da Sony a caminho

O Sony Tablet P, antes conhecido como Sony S2, vai ter dois ecrãs de 5.5 polegadas com resolução 1024×480, processador NVIDIA Tegra 2, 4 GB de armazenamento e 512 MB de memória. Também deverá correr Android 3.0 Honeycomb.

A Sony ainda não disponibilizou informações relativamente a preços para o Sony Tablet S e o Sony Tablet P, mas com a aproximação da IFA Berlim há uma grande probabilidade de todas a dúvidas acerca dos tablets Android da Sony serem esclarecidas.