• Início
  • Mobile
  • Sony apresentas os primeiros equipamentos com Google TV

Sony apresentas os primeiros equipamentos com Google TV

A Sony apresentou os primeiros equipamentos com Google TV, uma nova tecnologia que permite aos utilizadores a pesquisa, visionamento e gravação vídeos de qualquer programa de televisão disponível online nas suas televisões normais.

Partilhar

A fabricante japonês marcou para 16 de Outubro a venda dos seus novos produtos, que vão desde os 399 dólares para um leitor de Blu-ray para quem não pretende trocar de televisor para a oferta mais cara dos 1399 dólares para um televisor de alta definição LED-lit TV com 46 polegadas, que já tem incorporado o software que pretende combinar o televisor e a Internet. As outras opções para estes equipamntos estão disponíveis em mais 3 tamanhos, o televisor de 24 polegadas custa 599 dólares, o de 32 polegadas fica em 799 dólares e o de 40 polegadas por 999 dólares.

A Google TV já está diponível no mercado por 299 dólares, numa set-up box lançada na semana passada pela Logitech, mas vai depender agora o sucesso destes televisores da Sony, que se espera semelhante aos smartphones com Android.

Esta techologia é tida como um um futuro lider de conteúdos na nossa sala de estar, onde as pessoas poderão aceder à internet através dos seus televisores e efectuar operações relacionadas com o que pretendem ver na TV com outras pesquisas ou informações relacionadas com o que estão a ver, poderão ainda ver vídeos online com alta qualidade, em sites como o YouTube XL ou alugar vídeos através de serviços já disponíveis online, como o Netflix e o Video on Demand da Amazon.

Fica ainda aqui um vídeo que exemplifica as funcionalidades e pontencialidades da Google TV


Cristina Brites – Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!