Sony desmente problemas técnicos em PS Vita

Sony desmente publicamente problemas técnicos em PS Vita. Sony chama atenção para problemas isolados na nova PS Vita.

A PS Vita, que foi lançada no Japão no passado dia 17 de Dezembro, já vendeu mais de 320 mil unidades desde que ficou disponível no mercado. No entanto não tardou até que circularam informações sobre utilizadores que reportaram problemas com a consola portátil da Sony.

Sony desmente problemas técnicos em PS Vita

«A PS Vita teve um lançamento espectacular e vendeu imensas unidades. Estamos incomodados com essas estórias, já que não encontrámos quaisquer provas sobre problemas técnicos em larga escala», referiu David Wilson, Director de Relações Públicas da Sony no Reino Unido, citado pelo website BGR.

As estórias, que incluem um pedido de desculpas público pelos problemas encontrados, terão sido desmentidas. «Não são verdade – o nosso website japonês inclui um pedido de desculpas aos clientes que se encontram a ter problemas com a nossa linha de apoio, mas é apenas isso», acrescenta.

David Wilson não exclui a hipótese de alguns utilizadores encontrarem problemas na nova PS Vita, mas chama a atenção para o facto de serem incidentes isolados e de não reflectirem problemas de design ou fabrico por parte da Sony.