Sony Ericsson K750i já cá chegou

Modelo com câmara de 2 mpx é exclusivo da Optimus.

Lançado há pouco mais de um mês pela Sony Ericsson, o K750i destaca-se pelas suas características na área da imagem, o que, aliás, lhe valeu o prémio de Best Mobile Imaging Device 2005, atribuído pela Technical Image Press Association (TIPA), que o considerou «o primeiro da nova geração de cameraphones, que se transformarão na gama de entrada da fotografia digital».

Combinando uma câmara digital de 2 megapixéis com focagem automática, zoom digital e flash, este novo terminal permite tirar fotografias e filmar com elevada qualidade e com grande facilidade de utilização: basta abrir a tampa que protege a lente da câmara para a accionar, revelando no ecrã os mesmos menus cyber shot das máquinas fotográficas da Sony.

Esta câmara digital que também serve de telefone inclui ainda um ecrã TFT de 176×220 pixels e 262.000 cores e uma memória interna de 38 MB com mais 64 MB num cartão de memória já incluído.

O novo Sony Ericsson tem também leitor e gravador de MP3 e, como oferta, um auricular stereo. E, em termos de conectividade, contempla Bluetooth e infra-vermelhos.

O exclusivo da Optimus está a ser lançado a 249,90 euros (inclui 10 euros de retoma e 15 euros de chamadas) com oferta de 10 MMS para a rede do operador.

Veja todos os pormenores do K750i no nosso expositor clicando aqui.