Sony Ericsson prepara soluções móveis

Novas parcerias «got-to-market» nascem neste ano.

Durante este ano, a Sony Ericsson irá estabelecer um Programa de Parcerias Empresariais para organizações que oferecem soluções móveis para clientes empresariais, quer directamente quer através de canais detidos por terceiros, segundo informou a empresa.

O programa proporcionará soluções de desenvolvimento e fornecimento de oportunidades «go-to-market», para além de vendas e suporte de marketing.

«Quer seja no acesso ao e-mail da empresa através de equipamentos móveis, permitindo a uma força de vendas interagir com aplicações de CRM, no terreno, ou apenas permitindo a departamentos de TI´s controlar aparelhos móveis, está comprovado o crescimento neste mercado dentro do segmento das pequenas, médias e empresas corporativas», justificou Jan Wäreby, vice-presidente corporativo e vice-presidente-executivo de Vendas e Marketing da Sony Ericsson.

Inicialmente, o programa está aberto a empresas convidadas, sendo que à medida dos seus desenvolvimentos será alargado a um grupo mais extenso. Será especificamente dirigido a criadores de soluções móveis com tecnologia de ponta e conhecimentos em áreas como Push E-mail, Telefonia Corporativa, Automação da Força de Vendas, Field Force Automation, CRM e Gestão de Dispositivos Móveis.

Combinando o «know-how» das empresas parceiras com o versátil portfólio da Sony Ericsson, com equipamentos como o telefone P910i, mais rapidamente serão oferecidos serviços inovadores, aumentado o valor para o consumidor final e conduzindo o tráfico de dados nas redes móveis, aponta ainda a empresa.

Aproveite para conhecer melhor no nosso expositor o Sony Ericsson P910.