• Início
  • Mobile
  • Sony Ericsson: Playstation Phone apanhado em vídeo?

Sony Ericsson: Playstation Phone apanhado em vídeo?

O tão antecipado Playstation Phone apanhado em vídeo – ou talvez não. O vídeo tem circulado online e suscita dúvidas quanto à sua veracidade. Veja as imagens aqui.

O Sony Ericsson Z1 Playstation Phone voltou a alimentar a imaginação dos fãs por todo o mundo, causando sensação numa breve aparição em vídeo, em que o dispositivo – supostamente – aparece a ser utilizado. A qualidade e o enfoque no aparelho deixam dúvidas quanto à sua veracidade, mas parece alimentar as expectativas quanto a um possível lançamento.

De acordo com o vídeo apresentado, o telefone deverá apresentar um touchscreen de tamanho considerável, que vai de encontro ao pouco que já foi divulgado sobre o Z1: um ecrã de 4.1 polegadas (talvez 3.7), com um processador Qualcomm de 1Ghz e 512MB de RAM, além de 1GB de ROM e uma entrada microSD.

De acordo com o site GSMarena.com, o smartphone deverá correr o Android 2.3 (Gingerbread) e vai ser apresentado oficialmente dia 9 de Dezembro, com lançamento previsto para Fevereiro de 2011. No que diz respeito a preços, deverá rondar os 500 dólares (381 euros) – embora em Portugal seja demasiado cedo para comunicar preços.

É importante sublinhar que o smartphone da Sony Ericsson ainda não foi oficialmente anunciado e que o vídeo não vem confirmar a sua existência. Por enquanto o Playstation Phone permanece um mistério, mas ficam as imagens disponíveis em baixo: