Sony Ericsson tem novos acessórios

Kits de mãos-livres para chamadas e música.

A Sony Ericsson tem em lançamento três novos kits de mãos-livres que permitem fazer chamadas ou ouvir música de um forma mais fácil e agradável, já que aliam um design arrojado e disponível em novas cores a uma excelente qualidade de som.

O Bluetooth Headset HBH-PV702, em lançamento neste segundo trimestre, é apresentado como o sistema de mãos-livres ideal para quem não está familiarizado com este tipo de acessórios.

Leve, compacto e com longos tempos de conversação e em standby, o PV702 tem acabamentos em preto ou branco e o formato em cone faz com que caiba em qualquer lugar.

Já em comercialização, o Bluetooth Headset HBH-PV710 tem, por seu lado, uma autonomia de conversação de mais de 12 horas e de standby de mais de 300 horas.

Com design atraente e cores modernas, este kit é de fácil colocação, tem um suporte giratório para a orelha e é prateado com capas brilhantes em castanho ou vermelho.

Entre as chamadas, o PV710 pode ser pendurado numa fita ao pescoço, sendo que quando é necessário é de fácil colocação na orelha. E a forma clássica em cone da Sony Ericsson traz o microfone para mais perto da boca para uma maior clareza da voz.

Entretanto, está também em lançamento o Stereo Portable Handsfree HPM-75, criado na sequência do sucesso do modelo HPM-70 e que possui um excelente som e acabamentos metálicos bastante atractivos.

Concebido para ser ajustado na perfeição, vem com suportes para a orelha de vários tamanhos incorporados, que podem serem trocados para um ajuste perfeito que bloqueia os sons vindos do exterior.

O HPM-75 apresenta ainda um manuseamento de chamadas facilitado, com um microfone e botão de resposta às chamadas no cabo, onde um suporte de 3,5 mm permite que sejam utilizados vários telefones.