Sony Ericsson X10 Mini e X10 Pro nas lojas em Junho

Os novos equipamentos começarão a ser entregues na segunda metade deste ano, de acordo com a Digitimes

O Sony Ericsson Xperia X10 tem um grande futuro à sua frente, não só por ter sido o primeiro equipamento Android da Sony Ericsso, a aliança sueco-japonesa, como se tornou a bandeira da marca, depois do Sony Ericsson Satio (e esperamos que se tenha um futuro mais risonho que este.)

Estes equipamentos, que tinha sido apresentados no mês passado durante o Mobile World Congress em Barcelona, foram já aqui referidos no Telemoveis.com e poderá saber mais sobre as suas especificações neste link. Mais pequenos que um cartão de crédito Ecrã táctil e intuitivo e simples de utilizar através da interface de quatro cantos.

Sony_Ericsson_X10_mini_525

A Foxconn, fabricante e distribuidora do equipamento, tem já diversas encomendas e espera que 2010 seja um excelente ano para os eus equipamentos. Note-se que também fabrica para a Acer, para além da Sony Ericsson.

Cá ficamos a aguarda ansiosamente, no Telemoveis.com que estes equipamentos cheguem a Portugal, é sabido por cá que há muitos fãs desta marca! Nós, por exemplo! e muitos dos nossos leitores a avaliar pelo interesse nas páginas que dedicamos à Sony Ericsson.

 

 

Por : Cristina Brites – Telemoveis.com

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!