Sony Ericsson Xperia Duo

Um novo telemóvel Sony Ericsson Xperia, possivelmente dual core, surgiu na Web. Sony Ericsson Xperia Duo pode ser primeiro dual core da Sony Ericsson.

Foi divulgada na China uma fotografia daquele que poderá ser o próximo telemóvel Sony Ericsson, chamado Xperia Duo. O nome é sugestivo e poderá muito bem fazer referência a um processador dual core, o que faria do Sony Ericsson Xperia Duo o primeiro telemóvel dual core da Sony Ericsson. No caso de não ser apenas um rumor.

No caso das imagens serem autênticas, o Xperia duo da Sony Ericsson parece ter bastante bom aspecto. O ecrã do “possível” Sony Ericsson aparenta ser maior que o ecrã do Sony Ericsson Xperia Arc, que tem 4.2 polegadas. Também há referências a um possível teclado slide out.

O sistema operativo aparenta ainda ser Google Android, devido aos típicos botões de navegação da série Xperia. Até agora não foram divulgados mais detalhes sobre este misterioso telemóvel, mas uma coisa é certa: cá esperamos por mais novidades sobre este telemóvel Sony Ericsson.