Sony: Eyepet está de volta

O Eyepet está de regresso e desta vez podemos levá-lo no bolso: o companheiro de estimação virtual encontrou uma nova casa com a chegada à PSP.

Partilhar

A SCEE (Sony Computer Entertainment Europe) anunciou ontem o regresso do Eyepet, o companheiro de estimação virtual, que desta vez deixou de estar confinado à sala de estar e passou a poder habitar também a PSP, sendo possível levá-lo para qualquer lugar.

O EyePet comporta-se como um autêntico animal de estimação: é divertido, traquinas e quer brincar a toda a hora, mas também exige responsabilidade: o jogador alimenta-o, dá-lhe banho e brinca com ele. Com o microfone da PSP podemos inclusive gravar comandos de voz, para que ele venha ter connosco sempre que o chamarmos – depois de algum treino, claro.

Para jogar, basta colocar o cartão numa superfície plana e apontar a câmara da PSP para que a mascote ganhe vida no mundo real – seja no carro, no quarto ou num parque. O Eyepet vem ainda acompanhado de brinquedos, jogos e desafios para manter os mais novos ocupados, permitindo criar novos brinquedos apenas desenhando-os no papel: cabe à câmera da PSP dar-lhes vida. Desenha um carro e vê o Eyepet criar o brinquedo no ecrã, para entrar às piruetas numa corrida, ou derruba alguns pinos de bowling no jardim, refere a SCEE em comunicado. Tudo depende de onde queres brincar, do que queres fazer a cada dia.

O jogo está disponível desde ontem por 29.99 euros (standalone), 49.99 euros (num pack que inclui câmara PSP) ou 179.99 euros (num conjunto com uma consola PSP 3000).


Lauro Lopes – Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!