Sudoeste dá prémios além da música

TMN explora patrocínio com concursos.

A TMN está a potenciar ao máximo o patrocínio do festival do Sudoeste que, entre hoje e domingo, levará até Odemira cerca de 60 bandas musicais.

«Tornar a 10ª edição do SWtmn no mais inesquecível Sudoeste de todos» e a aposta do operador, que está a incentivar os participantes a mostrarem as suas capacidades de repórter e a realizarem fotografias ou vídeos, que deverão depois enviar por MMS para um número fornecido. As melhores imagens, além de serem premiadas com telemóveis e kits TMN, ficarão disponíveis no site da TMN e até poderão passar na TV.

Paralelamente, num live chat que vai acontecer ao longo dos quatro dias de festival, os clientes da TMN vão poder fazer perguntas às bandas. E, para tornar mais vivo e interessante este chat especial, os participantes são convidados a enviar as perguntas que gostariam de fazer a determinado artista, mesmo antes de o evento começar.

O animador do chat organiza as perguntas e cria um guião para as diferentes entrevistas. Cada entrevista será depois publicada no dia do concerto do ou dos entrevistados, no chat TMN, no canal Sudoeste criado para o efeito, e quem enviou perguntas recebe por SMS no seu telemóvel a resposta às perguntas que fez.

A melhor tribo do SWtmn

No início desta semana, já se avistavam tendas na Herdade da Casa Branca. E, tendo em conta que o campismo é um do ex-libris do SWtmn, a TMN promove o passatempo “A Melhor Tribo”.

Um máximo de 20 amigos podem organizar as suas tendas e criar o melhor e mais original “bairro” no campismo do 10º SWtmn. Todos os dias, um júri visitará o parque de campismo e avaliará as melhores tribos, tendo a vencedora direito a assistir às actuações das suas bandas preferidas em local privilegiado, em frente do Palco TMN.

A par disto, o operador promove muitas outras diversões no recinto, decidido a fazer do SWtmn «muito mais do que música, com novidades que irão criar momentos inesquecíveis».