T20 Lançado em Portugal

Destinado a um público jovem, a Ericsson aposta neste modelo para ser o concorrente mais directo do 3310.

A Ericsson acabou de lançar o seu novo telefone móvel T20 – com um design ergonómico único, e tem como público alvo a  faixa etária dos 18 aos 25 anos de idade, aqueles para quem a importância da imagem é primordial.

Segundo a Ericsson, o design do T20 foi inspirado na forma muscular humana. Tem curvas ergonómicas e é feito num novo tipo de plástico para criar uma sensação agradável quando é manuseado.

O T20 também contém todas as capacidades tecnológicas que fazem dele um telefone móvel moderno. É o primeiro telemóvel a suportar o Swatch® Internet time, um novo método radical de se manter a par do tempo inventado pela Swatch® em 1998 -uma única zona horária global que divide o dia em 1.000 “beats”.

As outras características incluem um browser WAP 1.1 que permite ao utilizador a ligação à Internet; a marcação e atendimento por voz, possibilitando ao mesmo a hipótese de fazer e receber chamadas sem utilizar as mãos; e um sinalizador vibratório.

O T20 foi desenhado para trabalhar com acessórios feitos a pensar nos jovens incluindo o mãos livres portátil com MP3 da Ericsson que permite aos utilizadores, a partir do seu computador, fazer o download e guardar as suas músicas favoritas; o mãos livres portátil com rádio FM da Ericsson; e o Chatboard para enviar mensagens SMS e de e-mail ou criar e editar uma página web pessoal.

Utilizado com o Adaptador Bluetooth (DBA-10), o T20 suporta os acessórios com esta tecnologia, como o Auricular da Ericsson HBH-10, que permite utilizar o telemóvel onde quer que se esteja, sem necessidade de fios , dentro de uma área de 10 metros..

O T20 já está disponível em Portugal e o PVP recomendado é de 44 900$00 (IVA incluído).