Se já acha o Galaxy Note 3 gigante, ou um tablet convencional de 10.1 polegadas um exagero, espere só até Janeiro de 2014, altura em que deverá chegar ao mercado internacional o primeiro tablet de 20 polegadas da Panasonic, equipado com um ecrã de resolução 4K e que se estima que vá custar mais de 6 mil dólares.
Este tablet foi inicialmente introduzido no início do ano durante a Consumer Electronics Show, em Las Vegas. Esta proposta deverá correr Windows 8.1, apresentar 8 GB de RAM, um disco rídigo de 256 GB, um processador Intel i5 e um ecrã LCD com 3840 x 2560 píxeis de resolução. Um aspecto relativamente desapontante (não é tão surpreendente assim, tendo em conta as especificações e tamanho de ecrã) é a sua autonomia de bateria, que não deverá ultrapassar mais de duas horas.
A Panasonic afirma ter concebido este aparelho para profissionais na área da produção de vídeo, arquitectura, design, fotografia ou até mesmo na área da saúde – desde, claro está, que possam pagar seis mil dólares por um tablet.
Veja também: CES 2013: tablet Panasonic de 20 polegadas
