Samsung lançou Tablet GPS

A Samsung lançou o tablet GPS SENS-240 no mercado Coreano, um híbrido Samsung que combina sistema de navegação GPS com tablet PC, para automóveis.

A Samsung lançou um tablet PC no mercado Sul Coreano que funciona como sistema de navegação GPS. O novo tablet Samsung SENS-240 pode ser sincronizado com telemóveis Android via Bluetooth, disponibiliza tecnologia de pesquisa por voz e ainda funcionalidades vídeo,  aliadas às funções de GPS do tablet Samsung.

Este novo tablet Samsung SENS-240 vem equipado com um processador de 1,43 GHz, ecrã de sete polegadas (800 x 480), 256 MB de RAM e com entrada USB 2.0, além de um slot para cartões SD. Mas não se iludam, este tablet PC da Samsung foi concebido especificamente a pensar em automóveis, como se de um GPS multimédia se tratasse.

No entanto, quando não é necessária ajuda do GPS, o tablet PC da Samsung pode entreter os passageiros graças às suas funcionalidades multimédia, através de vídeos ou música. Os utilizadores com telemóvel Android podem ainda utilizar o smartphone como comando remoto para controlar o tablet Samsung.

Não se sabe ainda se este tablet GPS da Samsung vai chegar a Portugal, nem temos informações disponíveis quanto aos preços. Mas certamente que é uma novidade interessante para o segmento tablet da Samsung, e mesmo para o mercado de sistemas GPS.

Fonte: Ubergizmo