TCL e Alcatel apresentam 11 terminais

Nova empresa revela novos modelos em Cannes.

Inserido no catálogo de equipamentos especialmente dirigidos aos amantes da moda, o OT-C651 é um modelo «concha» com capas amovíveis, que apresenta características que vão do modo de vídeo, câmara VGA, MMS, 40 melodias com toques polifónicos e a função «Talk & Shoot», permitindo aos utilizadores falarem enquanto tiram uma fotografia ou filmam uma sequência em vídeo e a enviam por MMS.

Por seu lado, os ecrãs duplos a cores do OT-C652 (65.000 cores para o ecrã interno e 4.096 para o ecrã externo) podem ser utilizados para gravar uma sequência em vídeo até um minuto e também para juntar um videoclip a um som de fundo por cada pessoa da lista de contactos.
Outro terminal em apresentação, o OT-C656, pode reproduzir música em seéreo 3D, MP3 e ainda 64 melodias com toques polifónicos. A função «music & lights» combina o visor retroiluminado e um teclado com vibração com o ritmo do som seleccionado. É fornecido com um modo de vídeo pré-programado para diversos tipos de footage (auto-retrato, cenas nocturnas.)

A nova empresa exibe igualmente em Cannes o A341i, um modelo discreto e ergonómico, tri-Band i-mode, que está equipado com modo de vídeo e câmara e tem capacidade para guardar até 150 imagens. Pode também guardar até 500 números de telefone e dispõe de uma memória incorporada de 3MB .

Outro segmento é o dos «telefones práticos», onde se insere o OT-C551, que inclui a inovadora função 3-2-Share que pode enviar uma fotografia por MMS bastando apenas 3 cliques. Também é possível fazer 3 sequências consecutivas para fazer uma fotografia panorâmica.

O OT-C555 destina-se especialmente aos entusiastas de música e está dotado de altifalantes que proporcionam um efeito stereo 3D de alta qualidade para MP3, AAC e para as 64 melodias com toques polifónicos.

Há ainda cinco equipamentos «Clássicos»: o OT-E157, o OT-E158, o OT-E159, o OT-E252 e o OT-E256, com um desenho simples mas elegante, com ou sem ecrãs a cores e todos do tipo «concha». Estes telefones, de gama inferior e com grandes ecrãs, oferecem ainda assim uma vasta gama de funções, tais como 16 melodias com toques polifónicos, escrita inteligente (T9) e jogos integrados.

Com esta gama de telemóveis, a TCL & Alcatel Mobile Phones duplicou a sua carteira de produtos e o número de modelos disponíveis deverá duplicar, uma vez mais, antes do final do ano, segundo informação oficial da empresa.

Veja no nosso expositor os modelos da Alcatel clicando aqui.