• Início
  • Tecnologia
  • Tecnologia Bluetooth Portuguesa envia música para telemóveis no espectáculo de Toni Platão (actualizada)

Tecnologia Bluetooth Portuguesa envia música para telemóveis no espectáculo de Toni Platão (actualizada)

Beatles, Bowie, Erasmo Carlos, Picassos Falsos e Hojerizah são temas do intérprete Toni Platão que vai actuar no Brasil. Graças à tecnologia bluetooth portuguesa, os fãs vão poder receber uma das músicas no seu telemóvel.

Tony Platão vai actuar a 16 e Abril no famoso Canecão no Brasil. O cantor, que seguiu a sua carreira a solo a partir dos anos 90, é conhecido por interpretar temas, misturar letras de músicas recentes e antigas, elevando o seu reportório ao mais alto nível. O artista chega a superar os próprios temas originais, diz a imprensa brasileira.

Desta vez o espectáculo que promete tirar o fôlego, vai ter uma inovação associada, que vai surpreender todos os presentes. A tecnologia portuguesa da empresa Webeffect, vai acompanhar o concerto com Difusores de Informação Bluetooth (DIB), estrategicamente colocados no recinto, preparados para enviar um dos temas de Toni Platão a todas as pessoas com dispositivo móvel e, claro, bluetooth activo.

Findo o espectáculo, os fãs de Toni Platão vão ficar com o espectáculo na memória e uma das músicas no telemóvel. O tema que está a ser distribuído é Negro Amor, que deu título ao último CD do Toni.