NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Acer 'engana' Sony e Samsung, lança primeiro smartphone capaz de gravar vídeos 4K

Acer 'engana' Sony e Samsung, lança primeiro smartphone capaz de gravar vídeos 4K

segunda-feira, 02 setembro, 2013 /
Acer 'engana' Sony e Samsung, lança primeiro smartphone capaz de gravar vídeos 4K

O primeiro smartphone capaz de gravar vídeos com qualidade 4K não é da Samsung nem da Sony, mas sim da Acer: conheçam o Android Acer Liquid S2

Acer e smartphones, embora sejam dois termos associados, não são a primeira combinação óbvia a surgir-nos na cabeça quando pensamos neste segmento de mercado. A empresa, contudo, deu que falar na semana de introdução do Sony Xperia Z1 e do Samsung Galaxy Note 3 ao aultrapassar as suas rivais tendo lançado o primeiro smartphone capaz de gravar vídeos em qualidade 4K.

O dispositivo em questão é o Acer Liquid S2 e foi o primeiro smartphone do mercado a ser anunciado com essa funcionalidade, que se pensa vir a fazer parte do Samsung Galaxy Note 3 e do próximo topo-de-gama da Sony.

E o que dizer sobre o Acer Liquid S2? O ecrã de 6 polegadas é um IPS full HD, mas também apresenta especificações técnicas interessantes como 2 GB de RAM e uma câmara de 13 MP com flash LED, que permite gravar em qualidade 4K. Esta será, muito provavelmente, a única grande aparição mediática do smartphone da Acer, cujas datas de lançamento no mercado ainda não são conhecidas.

A empresa deverá exibir o seu novo smartphone durante a IFA Berlim 2013, que decorre entre os dias 5 e 9 de Setembro na capital alemã.

Acer engana Sony e Samsung, lança primeiro smartphone capaz de gravar vídeos 4K

4,698