NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Alcatel premiada

Alcatel premiada

sexta-feira, 04 fevereiro, 2005 /
Revista «Internet Telephony» atribuiu duplo título. A Alcatel anunciou que a revista «Internet Telephony», da Technology Marketing Corporation, lhe atribuiu dois Prémios «Produto do Ano» 2004, um pelo seu telefone com a revolucionária aplicação Alcatel IP Touch e outro pelo seu produto eDial Instant Collaboration System (ICS), utilizado para conferências e trabalhos em cooperação (o eDial foi adquirido pela Alcatel em Setembro de 2004).

Segundo Rich Tehrani, editor do grupo e editor-chefe da «Internet Telephony», os prémios «Produto do Ano» são atribuídos anualmente «a empresas que tenham demonstrado excelência no seu avanço tecnológico e no aperfeiçoamento das suas aplicações. A Alcatel tem demonstrado aos editores da´Internet Telephony´ que tanto os seus produtos como os serviços que presta mantêm um compromisso de qualidade e inovação, ao mesmo tempo que se dirigem às necessidades concretas do mercado».

Utilizando uma combinação que incorpora um teclado alfanumérico e um visor gráfico, os telefones Alcatel IP Touch permitem aos utilizadores o acesso aos dados da empresa ou à base de dados da Internet, a conteúdos da Web, a aplicações empresariais de front e back office, mensagens de texto e voz e notificações instantâneas.

Por seu lado, o sistema ICS oferece chamadas centradas no fluxo de trabalho e baseadas na presença do destinatário, conferências, serviço de mensagens instantâneas e seguras, além de tele-conferência. A integração de características de comunicações ICS e «zero-footprint» veio revolucionar o lançamento destas novas e avançadas capacidades, numa solução que não exige o download de qualquer software e que se adapta aos utilizadores de PC, MAC, Unix e Linux.

A «Internet Telephony» é, desde 1998, a Autoridade VoIP, sendo a lista dos vencedores do Prémio Produto do Ano 2004 publicada na edição de Janeiro da revista.
2,942