NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Anonymous e LulzSec, hackers deixam mensagem a Sabu

Anonymous e LulzSec, hackers deixam mensagem a Sabu

quinta-feira, 08 março, 2012 /
Anonymous e LulzSec, hackers deixam mensagem a Sabu

Anonymous e LulzSec, hackers deixam mensagem a ex-líder LulzSec. Lider dos LulzSec colaborou com FBI para conduzir a detenção de hackers.

Os hacktivistas Anonymous e LulzSec, dois grupos distintos, mas colaborativos, de hackers, deram que falar esta semana após ter sido anunciado nos meios de comunicação social que Sabu, nickname de um dos hackers líderes do grupo LulzSec, colaborou durante meses com o FBI.

Anonymous e LulzSec, hackers deixam mensagem a Sabu

O "agente infiltrado" terá cedido várias informações acerca dos Anonymous e dos LulzSec, que culminaram com a detenção de vários membros em todo o mundo. Em jeito de retaliação, os hackers Anonymous terão atacado o website da Panda Security e deixado uma mensagem ao seu ex-companheiro hacktivista.

«Sim, sabemos que o Sabu nos entregou. Como acontece sempre, o FBI partiu para ameaças e disse-lhe que o separaria dos seus dois filhos pequenos. Nós compreendemos, mas também somos família [lembras-te do que dizias sempre?]", podia ler-se na mensagem. «É triste e nem conseguimos imaginar como é olhar para o espelho, todos os dias, e ver a pessoa que vendeu os seus amigos à polícia».

Foi um golpe no seio de ambos os grupos hacktivistas. O que pensam os leitores ? Simpatizam com os Anonymous e os LulzSec ? Acham que estas detenções vão afectar as actividades de ambos os grupos ? Deixem-nos um comentário!

Veja Também:

Hackers Suspeitos do grupo LulzSec e Anonymous Presos

Anonymous atacam website da Interpol, preocupam FBI

3,780