NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple, co-fundador prefere Windows Phone a Android

Apple, co-fundador prefere Windows Phone a Android

quinta-feira, 03 maio, 2012 /
Apple, co-fundador prefere Windows Phone a Android

Apple, co-fundador Steve Wozniak diz preferir Windows Phone a Android. Co-fundador da Apple satisfeito com experiência Nokia Lumia 900.

Steve Wozniak, co-fundador da Apple, admitiu ter adquirido recentemente um smartphone Nokia Lumia 900, cuja experiência de utilização refere ser agradável. Quando questionado sobre a sua opinião em relação ao Windows Phone, Steve Wozniak referiu que em questão de look e beleza, favoreço definitivamente o Windows Phone em relação ao Android.

Apple, co-fundador prefere Windows Phone a Android

Para Wozniak, o Windows Phone da Microsoft é um sistema operativo belo e intuitivo, que o faz sentir como se se tratasse de um amigo e não de uma ferramenta. Ainda dentro deste contexto, Wozniak referiu ainda que as aplicações no Nokia Lumia 900 apresentam um look mais bonito que no Android ou no iPhone.

Mas apesar dos elogios, Wozniak faz questão de sublinhar que o seu smartphone favorito continua a ser o Apple iPhone. É sem dúvida uma opinião interessante e até bastante Windows Phone-friendly por parte do co-fundador da Apple. Os leitores concordam ? O que pensam dos actuais sistemas operativos disponíveis para smartphones ? Deixem-nos o vosso feedback nos comentários!

3,755