NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple iPad 3, Reino Unido investiga publicidade

Apple iPad 3, Reino Unido investiga publicidade

quinta-feira, 12 abril, 2012 /
Apple iPad 3, Reino Unido investiga publicidade

Apple iPad 3, Reino Unido considera investigar publicidade a novo iPad da Apple. Publicidade de novo Apple iPad 3 já foi investigada noutros países.

O novo Apple iPad 3, sucessor do muito bem sucedido iPad 2, voltou a dar que falar mas não propriamente pelos motivos mais positivos. O Reino Unido encontra-se a considerar a possibilidade de iniciar uma investigação à publicidade do novo Apple iPad, um pouco como aconteceu em países como a Austrália.

Apple iPad 3, Reino Unido investiga publicidade

Em causa está a incompatibilidade do novo iPad com as frequências 4G LTE europeias: de acordo com as informações avançadas pelo Sol, a Apple encontra-se a promover o novo tablet como sendo compatível com 4G LTE, quando na verdade só é compatível com as frequências 4G norte-americanas e canadianas.

A Advertising Standards Authority do Reino Unido afirmou ainda ter recebido mais de 24 queixas sobre esta questão. Relembramos que a Apple enfrentou problemas semelhantes noutros países, nomeadamente na Austrália, onde encarou a possibilidade de ver banidas as vendas do novo Apple iPad 3.

Veja também:

Novo Apple iPad, 4G europeu não é suportado

Apple iPad 3, Austrália pode banir novo Apple iPad

2,312