NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple iPad, o novo iPad que sucede o Apple iPad 2

Apple iPad, o novo iPad que sucede o Apple iPad 2

quinta-feira, 08 março, 2012 /
Apple iPad, o novo iPad que sucede o Apple iPad 2

 Apple iPad, também conhecido como o novo iPad, é o sucessor de Apple iPad 2. Apple apresentou ontem o novo iPad em São Francisco, na Califórnia.

A Apple apresentou ontem (7 Março) a terceira geração do Apple iPad em São Francisco, Califórnia. O sucessor do Apple iPad 2 vem equipado com um ecrã Retina, processador quad core A5X e câmara iSight de 5 MP, com suporte para gravação de vídeos em Full HD (1080p).

Apple iPad, o novo iPad que sucede o Apple iPad 2

Uma das principais novidades deste novo iPad, face aos modelos antertores, passa pelo suporte de rede 4G LTE que permite navegar pela Web a velocidades muito superiores às proporcionadas pela actual tecnologia 3G, ideal para usufruir de conteúdos multimédia em HD.

«O novo iPad redefine a categoria que a Apple criou há menos de dois anos, oferecendo a experiência mais fantástica que as pessoas já tiveram com tecnologia», referiu Philip Schiller, senior vice-president of Worldwide Marketing da Apple. «O novo iPad tem agora o ecrã com a maior resolução já vista num dispositivo móvel, com 3.1 milhões de pixels, fornecendo texto incrivelmente nítido e detalhes inacreditáveis em fotos e vídeos».

Veja Também:

Apple iPad 3 ou iPad HD, iOS 6.0 em fase de testes

Apple iPad, novo iPad chama-se The New iPad

2,873