NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Asus introduz VivoWatch

Asus introduz VivoWatch

segunda-feira, 13 abril, 2015 /
Asus introduz VivoWatch

A Asus anunciou um novo smartwatch com uma bateria desenhada para aguentar para 10 dias.


A gigante do Taiwan já não é nova nestas paragens. Em Setembro do ano passado, foi anunciado por parte da empresa um Asus ZenWatch, o primeiro smartwatch a saír das fábricas da Asus. O ZenWatch veio entrar numa gama de equipamentos com o prefixo “Zen”, de que a Asus tem feito bastante uso para nomear outros dos seus dispositivos móveis.

A empresa prepara-se para reinvestir no mercado dos wearables com uma nova aposta, o Asus VivoWatch, cujas funcionalidades são mais direccionadas para o fitness  e exercício do que o seu antecessor. Para além de monitorizar padrões de sono e variados exercícios, o VivoWatch vem com certificação IP67 para resistência a água e pó, o que revela a intenção por parte da empresa em direccionar este artigo a utilizadores que possam vir a fazer uso do mesmo em ambientes mais duros e hostis.

Contudo, a punchline do novo wearable da Asus é mesmo a bateria. Segundo a marca, o VivoWatch promete aguentar-se ligado durante pelo menos 10 dias, tempo esse largamente superior à maior parte dos seus concorrentes directos.

Ainda não foram reveladas mais funções. Contudo, possivelmente saber-se-ão as restantes funcionalidades no decorrer da semana do design que irá ter lugar em Milão entre od próximos dias 14 e 19 de Abril. 


VivoWatch

 

3,629