NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Bom bom era carregar o iPhone em 15 minutos

Bom bom era carregar o iPhone em 15 minutos

sexta-feira, 22 março, 2013 /
Bom bom era carregar o iPhone em 15 minutos

O Voltissimo é uma espécie de bateria suplementar que pode carregar um Apple iPhone em apenas 15 minutos, mas que após quatro recarregamentos necessita ele próprio de ser carregado-

Bom bom era carregar o iPhone em apenas 15 minutos

Sabem quando estão numa situação em que precisam urgentemente de bateria no vosso smartphone, mas a autonomia da mesma parece estar prestes a acabar? Foi a pensar nisso que a Buffalo lançou no mercado norte-americano o carregador Voltissimo, o qual poderá carregar totalmente a bateria do smartphone num período tão curto como 15 minutos.

Parece mentira, não é? A empresa japonesa especializada no fabrico de periféricos anunciou recentemente esta espécie de 'bateria móvel', concebida para poder carregar todo o tipo de dispositivos - sejam câmaras, smartphones ou tablets - via USB. A Voltissimo está disponível em duas variedades, de acordo com as informações avançadas pelo CNET - uma versão com 8000 mAh e outra com 4000 mAh. A primeira versão poderá carregar um iPhone quatro vezes antes que precise de ser recarregada ela própria, enquanto que a segunda tem metade da capacidade e poderá carregar o mesmo dispositivo duas vezes antes de precisar ela própria de ser recarregada - o que pode ser feito através de um cabo microUSB ligado a um PC, por exemplo.

Esta bateria suplementar deverá estar disponível no mercado japonês durante Abril e deverá estar disponível nas cores preto e branco. por preços equivalentes a $235 (para a versão de 8 000 mAh) e $190 para a versão de 4 000 mAh. O que acham? Sem dúvida que poderia dar jeito em situações de emergência.

2,618
Tags
Apple