NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Cabovisão oferece serviço telefónico fixo directo

Cabovisão oferece serviço telefónico fixo directo

quarta-feira, 13 setembro, 2000 /
A operadora de cabo irá começar em Outubro a permitir aos seus clientes fazerem chamadas fixas directas, através do seu serviço IPhone sem necessidade de marcar prefixo.

A Cabovisão prepara-se para disponibilizar aos seus clientes o IPhone, que permite o acesso directo telefónico através da sua rede de cabo, sem necessidade de marcação de prefixo. O serviço comercial do IPhone irá arrancar no próximo mês na zona da Palmela, devendo depois ser expandido para o resto do país. Os assinantes terão um número próprio, não haverá taxa de activação e será aplicada uma tarifa única para todo o país. A instalação do IPhone será gratuita, sendo necessário que a empresa instale um "voiceport", mas podendo o assinante optar entre os telefones da Cabovisão ou adquirir equipamento próprio. Em alguns casos, se o cliente subscrever mais algum serviço da Cabovisão o telefone poderá ser oferecido.

A empresa possui neste momento 85 mil clientes e 285 casas cabladas, oferecendo serviços de televisão e internet por cabo em quase todo o país. O alargamento da sua oferta para a área da telefonia fixa directa irá permitir que os seus clientes possam receber uma única factura para todos os serviços assinados. 

4,166
Tags
Fixa